Ela é bastante saborosa, mas preste atenção: está escrito alí, bem bonito "Alpino" mas ela não tem gosto de alpino. E por isso, um monte de gente fala que você é idiota por beber pois acha que tem alpino ali.
Eu não acho que tem alpino alí! Estou bebendo porque acho bom! Se você compra algo pela sua marca ou qualidade, e não por gostar, isso é uma particularidade sua! Aliás, até está escrito na embalagem:
Estão vendo? Está na embalagem, pessoas que me apurrinham por que bebo alpino fast. Por que vocês ficam repetindo isso e vão repetir toda vez que eu aparecer com um destes na mão? Por acaso alguém enche o saco de vocês por vocês usarem algo amarelo e "não saber que não é ouro"?
Bem, é só isso. E se algum de vocês tiver um desabafo assim para fazer, me fale que posto no blog.

post something else or i swear to god i kill ya Ò.ó
ResponderExcluir